Últimas Postagens »

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Feitiços da Lua Escura

Certas pessoas usam a Lua Nova para lançar feitiços que não possam ser rastreados, pois sendo a Lua Escura a origem do feitiço não poderia ser vista ou detectada, em tese.

Obviamente, pessoas que se usam dessa Lua para lançar feitiços não estão com as melhores intenções com relação ao próximo. Agora mesmo estamos na Lua Nova, que ingressou no dia 18/09, as 20 horas e 45 minutos, no signo de Virgem. As vibrações presentes na entrada da Lua em Virgem afetam os aspectos pertinentes ao signo de Virgem e a casa seis, genericamente saúde e trabalho.

A meu ver essa tese do ocultamento da autoria do feitiço não se sustenta por completo por que a sensibilidade e a guarda espiritual de quem é objeto do enfeitiçamento pode acusar sintomas próprios, peculiares e o rastro energético feito pelo feitiço podem ser identificados tanto astralmente ou via sonhar como por técnicas divinatórias, tais como o Jogo da Lua ou da Magia, que permitem a identificação do autor. Além do mais a infalível lei do retorno é sempre atuante, até porque todo o processo de enfeitiçamento, como diz Eliphas Lévi, é uma forma de homicídio dos mais covardes, e em termos espirituais a Justiça Divina não falha.

FACS

0 comentários:

Postar um comentário